sábado, 9 de abril de 2011



A vida me ensinou a dizer adeus ás pessoas que eu amo, sem tirá-las do meu coração;sorrir ás pessoas que não gostam de mim,para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;calar-me para ouvir;aprender com meus erros.Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças;sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas;ser carinhoso com todos  que precisam do meu carinho;ouvir a todos que só precisam desabafar;amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósitp de suas frustrações e desafetos;perdoar incondicionalmente,pois já precisei desse perdão;amar incondicionalmente,pois também preciso desse amor; a alegrar a quem precisa;a pedir perdão;a sonhar acordado. E finalmente : a acordar para a realidade.
:(

Nenhum comentário: