domingo, 10 de abril de 2011

Mudança

Hoje eu tomei uma decisão muito dificil mas não tão dolorosa como pensei.
As vezes é hora de abandonar um sonho, escolher um outro caminho e foi o que eu fiz.
Um dia tive um sonho, era bonito mesmo mas eu no fundo sabia que não era para ser, que não ia ser e então fui amadurecendo esses sentimentos todos, pensando, sentindo e vendo que era hora de mudar, abandonar esse sonho e deixar ir as pessoas que faziam parte desse sonho tão bonito que hoje é apenas um sonho e nada mais.
Nós sonhamos todo dia, a toda hora e segundo, somos feitos de sonhos afinal e não só de sonhos mas de amor e de todos os tipos por que o amor é infinito e ilimitado, não pode ser definido numa só palavra, num só sentimento.
Eu estou mudando agora, nesse exato instante por que eu quero realmente isso ora de e por que já é hora de sair,conhecer e me conhecer.
Ainda existem muitos sonhos para ser sonhados e alguns a ser realizados e só posso fazer isso com muito amor e carinho de deixar de lado o tal medo da mudança.
Acho que na verdade, nunca me senti assim e talvez escreva isso para que alguém possa talvez sentir o que estou sentindo, por que é tão bom, tão puro e simples.
Nós, seres humanos complicamos tanto e na verdade é tão simples, um dia vocês entenderão minhas palavras realmente acreditem.
Só posso dizer agora obrigada,
Agradeço a essas pessoas que fizeram parte desse sonho, que me trouxeram tantas alegrias e aprendizado, obrigada por fazerem parte da minha vida mesmo que por um breve instante.
Agora, é hora de eu ir e sonhar outros sonhos, maiores, mais bonitos e quem sabe até eles se realizem.
Isso faz parte da vida, isso é viver e como é bom viver.

Nenhum comentário: