domingo, 10 de abril de 2011

Ontem eu estava me sentindo feia, descabelada mas, quando andava na rua um homem lindo passou por mim e me olhou e eu me senti a mulher mais linda do planeta e confesso, me achando.

Ele era lindo, do tipo homem mas homem com H maiúsculo sabe e ai pensei já com a imaginação rolando solta “nossa, esse homem deve beijar que deve ser uma loucura”.

Sabe que nessas horas a imaginação é bem fértil né?

Quem nunca passou por algo sequer parecido?

Então fiquei pensando:

E se ele dissesse ”oi” ?

E se eu dissesse “oi” ?

Quantas vezes passamos por homens que nos olham, admiram,desejam por um instante e nada além disso acontece?

Acho que não é para acontecer algo mesmo, apesar de nosso desejo oculto de que eles nos agarrem não é mesmo mulheres do meu Brasil e do mundo.

Esses momentos servem para levantar nosso animo, nosso astral, nossa auto-estima naqueles dias em que nos sentimos feias e não queremos nem mesmo nos olhar no espelho.

Esses momentos mágicos e maravilhosos servem para nos deixar felizes e as vezes imaginando.

Eu acho mesmo que quase toda mulher passou pelo mesmo,

E você, já passou por isso?
essa eu quero saber há

Nenhum comentário: