domingo, 10 de abril de 2011

É ISSO AE :(

Um dia eu me perdi, foi em algum momento entre perder e chorar, amar e querer morrer.
Acho que morri um pouco e sinto que nesse morrer me perdi de mim mesma, não sou mais eu, deixo que os outros me levem, que a vida me leve sem me dar conta de mim mesma.
Eu não sei ser eu mesma por que eu não sei quem eu sou, por que sou, sei do que gosto e amo e sabe, pensei ser boa mas, não sou tão boa quanto pensei ser.
Sou egoista,mimada e as vezes chata mas ver apenas os defeitos não me basta, preciso me conhecer, preciso me encontrar de novo.
Cansei de ter depressão, de ser triste, de ter dor,cansei, talvez essa tristeza nem tenha mais motivo de ser, eu é que me acostumei a ela, a ser a vitima, a coitada.
Cansei de esperar que alguém venha e me ajude, alguém me estenda a mão, seja meu amigo se nem eu seria minha propria amiga, as vezes nem eu me suporto.
Algumas coisas precisam ser mudadas com urgencia e só eu posso fazer isso, ainda preciso de um empurrão de mim mesma claro.
Esta na hora, já chega de ser a vitima, eu não quero ser coadjuvante, quero ser protagonista.
Isso soa brega e frase de novela mas é verdadeira sim.
Eu sei o que vai me fazer bem, então é hora de ir atrás disso, como? ainda não sei.
Sinto falta claro, do apoio da familia mas, eu ainda posso criar minha própria familia e escrever uma nova historia cheia de amor como eu gosto.
Eu sigo então errando ate acertar e começar a viver de novo e reescrever minha própria historia.
Espero que com muitas aventuras,romances, amizades e muitas,muitas surpresas.
A vida é boa assim, perfeição nunca fez parte de mim, sou imperfeita e assim me torno eu mesma.

Nenhum comentário: