domingo, 10 de abril de 2011

Já cansei de pedir desculpas, a maioria não te perdoa, não entende e na verdade não quer nem saber se foi sem querer ou não.
Como um “amigo” me disse, isso de pedir desculpas todo o tempo parece coisa de gente carente, idiota.
AGORA CHEGA!
Não vou mais ficar pedindo desculpas, não posso agradar todo mundo e muitos não vão gostar do digo e faço então, se não gostou foda-se cansei de ligar para quem não esta nem ai para mim.
Não vou mais perder meu tempo, percebi que perco muito tempo tentando fazer os outros me entenderem e muitas vezes desculparem por um mal entendido, chega, cansei, vou viver minha vida e quem não gostar azar, esta perdendo uma otima e maravilhosa pessoa, que não sabe muito de português mas é bem legal e amiga verdadeira.
Modesta também deu para ver né rss.
Enfim, é isso vou indo me divertir um pouco que é saudavel e faz muito bem ao meu espírito.

Nenhum comentário: