segunda-feira, 20 de junho de 2011

Escrito por um EX meu! isso me deixa tao confusa mas vamos ver ate onde isso vai..

Vou me trajar de um alguém desconhecido só pra ir atrás de você. Meu orgulho é grande demais para que eu vá por mim mesmo,de mim. Eu vou seguir seus passos, por mais que eu não devesse. Eu vou cuidar de você, preciso cumprir minha promessa. Você não vai me ver, não se preocupe, eu estarei disfarçado, e não tão perto assim. De longe meus olhos vão te seguir e minhas pernas acompanha-los. Prometo ser bem discreto, ninguém vai reparar que estarei lá, atrás de você. Ou ainda na sua frente, eu conheço os seus planos, sei o que deseja e pretende fazer, eu te conheço. Talvez eu já esteja te esperando por lá antes mesmo de você chegar. Eu cuidar de você, e minha promessa será cumprida. Lembra quando eu disse que seria pra sempre? Pois é, minhas palavras não costumam ser em vão.
>>> V<<<
(hum hum hum)

Nenhum comentário: