segunda-feira, 20 de junho de 2011



E quando eu achei que não existia mais nada, me enganei novamente, talvez apenas para que eu não perdesse o costume de errar. Sim, eu ainda queria algo. Olhares se cruzavam, e sorrisos não expressos anulavam quaisquer demonstração de sentimentos, por mais fracos que fossem. O passado não se fazia mais presente, apesar dele ter feito parte de mim em algum dia, e talvez de você também. O que era difícil de saber, pois você sempre foi daqueles que guardam e tentam esconder os sentimentos, as dores e os sorrisos. Sinto que está nascendo um novo sentimento, não sei bem se posso chamar de sentimento, eu não sei o que é. São palavras trocadas que me fazem sentir bem ou apenas melhor por saber que o passado não mudou o hoje, o agora e o depois. Não é um amor, talvez o recomeço de uma amizade, mas ainda sim um sentimento, um sentimento forte.

Nenhum comentário: